Nos últimos dias os dirigentes brasileiros estão correndo para reforçar suas respectivas equipes. Quatro jogadores que tem ligação com o Flamengo agitaram os bastidores do Mercado da bola nesta semana. O goleiro Paulo Victor e o meia Adryan, ambos com vínculo com o Rubro-negro. Sheik, que tem seu contrato encerrando e não permanecerá na Gávea, e Kayke, cria da base.
O empresário dos jogadores, Reinaldo Pitta, em contato com o Torcedores.com, confirmou que os quatro jogadores estão com negociações em andamento, mas preferiu manter a cautela, não entrando em muitos detalhes.
– Gostaria de dar mais informações e ajudar, mas o que posso adiantar é que os quatro jogadores citados estão em negociações que podem ser positivas, mas não tenho como relatar, pois poderia prejudicar os negócios em andamento.
Nesta segunda Kayke confirmou negociação com o Grêmio. Indagamos se houve algum tipo de contato com Flamengo e Corinthians para contratação do atacante. Foi noticiado interesse do Timão no jogador. Pitta negou que tais boatos fossem verdade.
– Nós nunca falamos de Kayke com o Flamengo e nem com o Corinthians.
Sobre Sheik, o empresário disse ao globoesporte.com que ainda não há nada assinado e será preciso “esperar mais uns dias, segunda ou terça da semana que vem” para um anúncio oficial.
O jogador já confirmou que não fica na Gávea. O nome do atacante foi ligado recentemente ao Atlético-PR, que teve interesse na janela passada.
– O Flamengo passou né. Foi um 2016 difícil para mim. Treinei muito e joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente. Certamente vou dar o melhor, como em todos os clubes em que eu passei (…) Meu contrato com o Flamengo termina dia 31 agora. Não teve uma renovação. Fica também o meu agradecimento ao clube e ao torcedor flamenguista, que tem um carinho todo especial comigo. Mas vida que segue. É um clube grande, que certamente vai brigar por títulos – afirmou o atacante, em entrevista ao “SporTV”, respondendo ainda com “surpresa” quando questionado sobre a cidade do novo clube.
Já Paulo Victor depende de uma “proposta de um bom time no Brasil” para deixar a Gávea, conforme esclarecido pelo agente, já que não tem perspectivas de ser titular com Muralha, goleiro da seleção, no clube. Bahia e Vitória apareceram como possível destino.
Por fim, Adryan deve mesmo ser negociado, a possibilidade é de “100%”, disse Pitta. Times brasileiros e do exterior sondaram o jovem atleta, que teria preferência por retornar para Europa.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário