Para terminar a 22ª rodada como líder, o Flamengo precisa vencer a Chapecoense neste domingo (28) na Arena Condá e torcer por derrota do Palmeiras e tropeço do Atlético-MG – ambos jogam fora de casa contra Fluminense e Grêmio, respectivamente. Caso isso aconteça, o rubro-negro alcança o Palmeiras em pontos (40) e número de vitórias (12), mas segue atrás no saldo de gols (4 contra 16). Uma derrota em Santa Catarina, no entanto, pode derrubar o Flamengo para a sexta posição, atrás de Santos e Grêmio.
O líder do Brasileirão é o Palmeiras, que tem 40 pontos e 11 vitórias em 21 jogos. O alviverde também possui o melhor ataque (38 gols marcados) e o artilheiro do campeonato – o atacante Gabriel Jesus, recém-chegado da seleção olímpica que conquistou a medalha de ouro no Rio de Janeiro. O clube encara o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, também às 16h.
O técnico Zé Ricardo deve escalar o Flamengo em Santa Catarina com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Gabriel e Everton; Paolo Guerrero (Leandro Damião).
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário