Depois de fechar com a Clipper, marca de isqueiros da empresa espanhola Flamagas S.A., o Flamengo acertou outro patrocínio. O aplicativo de comidas a domicílio IFood terá sua logo exibida na camisa rubro-negra até 31 de julho. Os valores não foram divulgados.
A marca do IFood entra na camisa já neste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, em Brasília. Excepcionalmente, ela ocupará a parte superior das costas, mas no jogos seguintes será estampada na manga.
O Flamengo ainda tem a expectativa de fechar um patrocínio de contrato mais longo para a parte superior das costas.
A Clipper entra camisa somente na partida contra o Figueirense, no próximo domingo, às 16h, em Florianópolis. O contrato pela exibição da marca de isqueiros da empresa espanhola na barra da camisa (abaixo do número dos atletas) tem duração de 45 dias. Mas a Flamagas S.A. tem o direito de licenciamento de produtos ligados à marca rubro-negra por dois anos.
Anunciada de forma oficial nesta quinta-feira, a parceria pela exibição da marca de isqueiros Clipper na camisa foi exaltada pelo vice de marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino.
- O Flamengo anuncia mais um patrocínio associado ao licenciamento de produtos com um dos maiores players no segmento de isqueiros no mundo. Temos convicção que o Flamengo, como maior plataforma de mídia futebol, apresentará a todos os brasileiros, da forma mais rápida e eficiente possível, a qualidade dos produtos Clipper, que, com certeza, chega para ser um dos líderes do mercado nacional. O Flamengo já conseguiu proporcionar a diversas empresas ganho de market share e conhecimento de marca em todo território nacional e temos certeza que, com um líder global como a Clipper, não será diferente - disse Sabino.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário