Fernandinho jogou os 80 minutos da atividade. Começou pela ponta esquerda e no segundo tempo trocou de lado. Só teve uma oportunidade clara enquanto o treino esteve aberto à imprensa, na etapa final. Mas a bola caiu no pé direito, e ele acabou chutando em cima do goleiro.
Pará e Paquetá foram os destaques do Flamengo na atividade. O primeiro cruzou para Vizeu no gol que abriu o placar do jogo-treino.
O Fla jogou com Alex Muralha, Pará, Léo Duarte (Antônio Carlos), César Martins (Rafael Dumas) e Chiquinho; Márcio Araújo (Ronaldo), Canteros (Jajá) e Ederson (Paquetá); Gabriel (Arthur Henrique), Fernandinho e Vizeu. Quando Arthur entrou no time, Chiquinho foi deslocado para a ponta esquerda.
Companheiro de Fernandinho no jogo-treino, Ederson elogiou o atacante recém-contratado pelo Flamengo:
- Estão todos felizes com a chegada do Fernandinho, um jogador muito habilidoso. Hoje já deu para conhecê-lo um pouco mais. É habilidoso, vai para cima e vai nos ajudar bastante. É muito rápido, e vamos dar todo o suporte para ele estrear bem na quarta-feira, caso já venha a estrear - disse o camisa 10.
O Flamengo volta a campo às 21:45 da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Confiança, pela Copa do Brasil. O time precisa de vitória de dois gols de diferença para avançar.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário