A chegada de Muricy Ramalho ao Flamengo pode afetar diretamente o planejamento da dupla Gre-Nal para a temporada de 2016. Na Gávea, o treinador já indicou alguns reforços à diretoria e o gremista Maicon, por exemplo, é um deles. Vitinho, artilheiro colorado no Brasileirão, também interessa aos cariocas.
Praticamente acertado com o Grêmio ainda antes do final de novembro, o lateral-direito Rodinei da Ponte Preta acabou parando no Flamengo, que acabou dando um “balão” no clube gaúcho com a contratação. Sobre Maicon, a proposta gremista segue desagradando o São Paulo, já que se mantém abaixo dos R$ 9 milhões pedidos e a cúpula do Grêmio ainda queria parcelar a negociação.
Por outro lado, o Flamengo, em uma melhor situação financeira, estaria disposto a pagar o valor exigido por Maicon e ainda poderia oferecer jogadores em troca. Capitão do time do técnico Roger Machado, o volante já manifestou o desejo de permanecer em Porto Alegre, algo que ainda segue indefinido.
No caso do Inter, a indefinição sobre a renovação com o atacante Vitinho segue se prolongando. O clube ainda negocia com o CSKA a extensão do empréstimo do jogador, mas também ganhou a concorrência rubro-negra nos últimos dias. Os russos desejam a ampliação do contrato com Vitinho até 2020, e o Flamengo estabeleceu contato com o CSKA para consultar a situação do atleta.
Divulgação/Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário