Em participação no Seleção SporTV desta sexta-feira (9.10), o vice-presidente de Marketing do Clube de Regatas do Flamengo, José Rodrigo Sabino, falou sobre as renovações de patrocínio para 2016. Apesar de alguns patrocinadores do Manto Sagrado estarem com contrato vencendo até dezembro, o dirigente prevê um bom cenário para o Mais Querido aumentar suas receitas.
"A gente entende que o mercado está complicado para todo mundo, não só no futebol. Ninguém aqui pode dizer que a economia não está em um momento dificil, mas entendemos que nesses dois anos e meio, o Flamengo conseguiu construir uma credibilidade no mercado, especialmente junto aos nossos patrocinadores e parceiros. Se me perguntarem se já temos todos os contratos renovados para o próximo triênio digo que ainda não fechamos mas ao mesmo tempo nenhum patrocinador afirmou que não está satisfeito ou que não pensa em renovar com o Flamengo", analisou.
Sabino lembrou ainda que mesmo com o momento ruim da economia, a credibilidade e o valor da marca do Flamengo podem ajudar o Mais Querido a se destacar em relação ao mercado.
"É uma época de fechamento e definição de orçamento para o próximo ano. Os orçamentos serão muito mais seletivos no próximo ano, mas também não adianta a gente imaginar que ninguém vai investir. Os investimentos serão feitos. O que a gente entende realmente é que vai se discutir como tirar o melhor proveito disso. E o Flamengo tem capacidade e uma possibilidade de crescer em receita de patrocinadores, talvez de maneira mais consistente do que outros clubes", declarou.
Fonte: Site Oficial do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário