segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Luís Roberto é acusado de machismo e de torcer contra o Flamengo durante transmissão


Luís Roberto narrou o jogo Athletico-PR e Flamengo, na Arena da Baixada, Curitiba, Paraná, neste domingo (13).

Nas redes sociais, foi acusado de parcialidade pelos internautas. Segundo as reclamações, Luís Roberto dava a entender que estava torcendo para o Flamengo. Com opiniões que o Athletico PR estaria melhor na partida, pedindo cartão amarelo para William Arão e ignorando algumas imagens pró Flamengo na transmissão.

Como se não bastasse, o narrador da Globo foi criticado nas redes pela pergunta que realizou a comentarista Ana Thaís Matos. Durante a transmissão, Luís reparou no físico de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, e perguntou para a jornaista, responsável analisar o jogo, se o treinador português tinha luzes no cabelo. Telespectadores não assimilaram bem o questionamento e afirmaram que o narrador, além de deselegante, foi machista, “O Luis Roberto chamou a participação da Ana Thaís Matos pra comentar a estética do cabelo do Jorge Jesus, ‘porque mulher entende mais disso’. Aparentemente ela não curtiu muito”, disse um internauta. “Não acredito que o Luís Roberto perguntou isso pra comentarista. Que tristeza”, escreveu outra usuária. “O machismo vem de quem a gente menos espera. Péssima postura do Luís Roberto”, falou mais uma pessoa. “Gosto do Luís Roberto, mas ele foi péssimo nessa pergunta”, publicou uma quarta.

Ana Thaís Matos tem ganhado espaço na programação dos canais do Grupo Globo. Ela tem participado de programas esportivos para debater os desempenhos dos clubes brasileiros em seus jogos no campeonato nacional e também sendo colocada na escala para comentar os jogos ao vivo.

Fonte: AreaVip


Nenhum comentário:

Postar um comentário