terça-feira, 31 de julho de 2018

Jornalista crava que São Paulo terminará o turno quatro pontos à frente do Flamengo

No programa Linha de Passe, da ESPN, o comentarista afirmou que o tricolor paulista vai terminar o primeiro turno do Brasileiro na primeira colocação da tabela. Para Juca, o clube paulista vencerá os três confrontos que restam: Vasco (C), Sport (F) e Chapecoense (C), enquanto o Mais Querido encontrará dificuldades diante de: Grêmio (F), Cruzeiro (C) e Atlético-PR (F).



O Flamengo, com 34 pontos, e São Paulo, com 32, brigam pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro, embora o Rubro-Negro seja líder isolado da competição há nove rodadas ininterruptas. Para o jornalista Juca Kfouri, no entanto, o Urubu deve perder força na sequência do Nacional.

— São Paulo termina o turno na liderança. São Paulo faz três pontos contra o Vasco, São Paulo faz três pontos contra o Sport, São Paulo faz três pontos contra a Chapecoense. O Flamengo não faz três pontos contra o Grêmio em Porto Alegre — faz um no máximo. Terá muita dificuldade para fazer os três pontos contra o Cruzeiro no Maracanã e não faz três pontos contra o Furacão em Curitiba, onde o Flamengo invariavelmente se dá mal —, disse o jornalista.

Ao ser questionado pelos seus companheiros de bancada, o jornalista insistiu e cravou que o Rubro-Negro fará apenas três pontos. Para o comentarista, o São Paulo deve vencer todos os três jogos restantes do turno e terminar essa primeira etapa do Brasileirão quatro pontos à frente do Mengão.

— O Flamengo faz três pontos nessa sequência e o São Paulo faz nove. Ou seja, termina o turno quatro pontos à frente do Flamengo —, concluiu o comentarista.

Antes dos embates pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. A partida vai ser realizada nesta quarta-feira (01) e vai ter início ás 21h45, horário de Brasília. O cotejo vai ser disputado no estádio do tricolor gaúcho.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário