quarta-feira, 16 de maio de 2018

Dedé diz que recebeu proposta do Flamengo e revela motivo de não ter acertado



Um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, Dedé viveu o melhor momento da carreira com a camisa do Vasco, entre 2010 e 2012. Só que por muito pouco o 'Mito', como é chamado pela torcida cruzmaltina, não vestiu a camisa de um rival da equipe de São Januário, o Flamengo.



Isso aconteceu em 2009.
Em entrevista à ESPN, o defensor do Cruzeiro revelou que antes de acertar com o Vasco, uma proposta do Rubro-Negro foi enviada aos seus representantes. Defensor do Volta Redonda na época, ele fez um grande campeonato ao lado de Júnior Baiano e despertou interesse dos principais times do Rio de Janeiro. Só que um motivo o fez trilhar o caminho para o Gigante da Colina:

"Na terceira partida daquele Carioca, eu recebi uma proposta do Flamengo. Ficou aquela movimentação, e depois no fim do Estadual também chegou o Vasco. São dois grandes times, mas estava pensando em qual clube eu poderia ter mais oportunidades, aí fui para o Vasco", afirmou o defensor.

Neste ano, Dedé começa a dar a volta por cima no futebol após seguidas lesões. São 14 jogos pelo Cruzeiro e dois gols marcados, ambos nos dois últimos jogos. Na última segunda-feira (14), ele foi lembrado por Tite na convocação e recebeu a notícia de que está na pré-lista enviada para a Fifa dos que podem ir à Rússia em caso de lesão de um atleta.

Fonte: Fox Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário