terça-feira, 24 de abril de 2018

Independiente ameça abandonar Libertadores por causa de árbitro que apitará Santa Fé x Flamengo nesta 4ª feira



O Independiente-ARG, derrotado pelo Corinthians na última quarta-feira pelo placar de 1 a 0, em Avellaneda, pela Libertadores da América, não aceitou a derrota diante dos brasileiros. 


O gol anulado no final da partida causou revolta por parte dos dirigentes argentinos.


 O árbitro da partida polêmica foi o Uruguaio Daniel Fedorczuk, que ainda foi contemplado em apitar a partida de logo mais entre Santa Fé e Flamengo que está sendo encarada como uma Guerra na Colômbia. Será que o Flamengo será garfado pela 3ª vez na Libertadores? 

O curioso é que o Flamengo foi ainda mais prejudicado pela arbitragem e não ameaçou abandonar a competição. Na final da Sulamericana contra o mesmo Independiente, o árbitro marcou um pênalti mandrake de Cuellar que determinou o gol do pênalti do clube argentino. 

E em 2 partidas pela Libertadores, contra o River Plate e Emelec o rubro negro foi prejudicado em gol ilegal do River Plate e 2 pênaltis não marcados (contra o Emelec e River Plate).

A partida em Bogotá está sendo encarada como alto risco, ainda mais apitada por árbitro que vem de erros sucessivos. A Conmebol deve saber o que está fazendo, será?

Ao canal ESPN, O secretário-geral do clube argentino, Yoyo Maldonado, ameaçou abandonar a competição continental e detonou o erro do árbitro diante do Corinthians.

“Vamos viajar ao Paraguai para falar com a comissão de arbitragem da Conmebol. Nos estão prejudicando, já aconteceu contra o Grêmio, porque o VAR esteve contra nós. O de quarta foi vergonhoso, teriam que ter nos dado os pontos. Não foi uma catástrofe somente porque as pessoas se contiveram”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário