segunda-feira, 16 de abril de 2018

Flamengo foi sangrado pelo Trio Corrupto preso e foragido pela Interpol, confira as heranças deixadas por estes bandidos:


Não é de hoje que a CBF paulista tem prejudicado o Flamengo, em 2013, o Flamengo perdeu 4 pontos como cobaia, juntamente com a Portuguesa para livrar o Fluminense da 2ª divisão, o não reconhecimento do título Brasileiro de 1987.

Em 2015, o Flamengo foi punido com mando de campo em confusão armado pela torcida Palmeirense.


Ano passado a CBF proibiu os clubes de venderem mandos de campos, prejudicando principalmente o rubro negro Carioca. Até a Confederação Sulamericana apronta com o Flamengo, alterando o critério de sorteios de grupos, considerando agora o ranking Sul Americano, não foi a toa que o Flamengo caiu no grupo da Morte.

Até hoje não é reconhecido numa manobra pra prejudicar o Flamengo o Campeonato Brasileiro de 1987, onde já se viu, decretar o campeão daquele ano, um time da 2ª divisão (Sport).

Mas, o pior de tudo, com a intenção clara de ajudar os paulistas, o Flamengo que era o maior detentor de títulos do Brasileirão, de uma hora pra outra,  foi ultrapassado pela dupla paulista (Palmeiras com 9 títulos e Santos com 8 títulos). Eu, que sempre colecionei álbuns de figurinha e comprava revista Placar, na minha opinião, essa decisão foi por puro interesse para os previlegiados.

Antes da unificação, o Santos tinha apenas 2 títulos e o Palmeiras 4 títulos. O Flamengo novamente foi o maior prejudicado pela história do futebol, os títulos reconhecidos tem outros nomes como Roberto Pedrosa.

O Santos e o Palmeiras foram os maiores beneficiados, atendendo ao pedido de alguns clubes, incluindo a dupla paulista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) unificou no fim de 2010 as conquistas da Taça Brasil, Torneio Roberto Gomes Pedrosa e Taça de Prata, transformando-as em títulos nacionais



Clubes que tiveram o título brasileiro reconhecido: 

Taça Brasil

1959 – Bahia

1960 – Palmeiras

1961 – Santos

1962 – Santos

1963 – Santos

1964 – Santos

1965 – Santos

1966 – Cruzeiro

1967 – Palmeiras

1968 – Botafogo

Torneio Roberto Gomes Pedrosa / Taça de Prata

1967 – Palmeiras

1968 – Santos

1969 – Palmeiras

1970 – Fluminense

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário