segunda-feira, 23 de abril de 2018

Flamengo divulga os 23 relacionados para o duelo contra o Santa Fe, confira:



O Flamengo enfrenta o Independiente Santa Fe na próxima quarta-feira (25) em Bogotá, na Colômbia, em confronto válido pela quarta rodada do grupo 4 da Copa Libertadores da América.


A partida é decisiva para ambos os lados, pois o Fla tem 5 pontos na competição, empatado na liderança da chave com o River Plate-ARG, enquanto o Santa Fe está em terceiro, com 3 pontos.

 O Emelec-EQU completa o grupo e somou apenas um pontinho até então.

O Fla viaja para a Colômbia na manhã desta segunda-feira (23) e chama-se a atenção pelo fato de Rhodolfo, que estava em transição de uma lesão na panturrilha, estar fora da lista de relacionados. Diego Ribas, que não atuou contra o América Mineiro por ter tido uma lesão detectada na coxa esquerda, viaja normalmente com o grupo.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Zagueiros: Juan, Léo Duarte, Réver e Thuler;
Laterais: Rodinei, Pará, Rêne e Trauco;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Jonas e Willian Arão;
Meias: Diego Ribas, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro;
Atacantes: Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno e Vinicius Junior.

A partida terá início às 21h45 de quarta-feira (25) e o Fla tem que vencer para não deixar a classificação para a última rodada da fase de grupos, quando o Mengão enfrentará o River, na Argentina. Na última semana, o Mais Querido enfrentou o time colombiano pelo torneio internacional, no Maracanã, e não passou do empate de 1 a 1. Agora, o Urubu tem que buscar a vitória contra o Expresso Vermelho – como são conhecidos – na casa do adversário. 

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário