domingo, 22 de abril de 2018

Flamengo conquista 7 posições na Classificação em rodada manchada por roubalheira contra o Inter/RS a favor do Palmeiras/Crefisa



Após o término dos jogos de domingo da 2ª rodada do Brasileirão com o resultado do Grêmio empatando em casa em 0 x 0, evidenciou o equilíbrio que será a competição. Apenas o Corinthians teve 100% de aproveitamento. A nota triste da rodada, foi a arbitragem ajudando o queridinho da CBF, o Crefisa/Palmeiras, a vítima desta vez foi o Internacional que teve o gol legal de Leandro Damião sendo anulado pela arbitragem e o pênalti em Nico Lopez. O Palmeiras agradece, só acho uma coisa, a roubalheira já começou muito cedo, levando em consideração que só tivemos duas rodadas. Afinal de contas, o que aconteceu com o Flamengo na rodada passada contra o Vitória foi uma vergonha.


O Corinthians venceu o Paraná com autoridade fora de casa, o Fluminense aplicou uma vitória heróica jogando com um a menos desde do início do 1º tempo contra o Cruzeiro por 1 x 0. O São Paulo decepcionou e empatou com o Ceará. O Vasco empatou com a Chapecoense. O Atlético/MG venceu o vitória por 2 x 1.


Com o término dos jogos, o Flamengo ganhou 7 posições na rodada, ocupando a 3ª posição e agora enfrentará o Ceará fora de casa, domingo às 16 horas.

Veja como ficou a classificação atualizada:


Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário