sábado, 14 de abril de 2018

É Hoje! Em novo horário, saiba como assistir AO VIVO na TV Vitória X Flamengo na estréia do Brasileirão, confira:



Vitória x Flamengo se enfrentam neste sábado (14), no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA), em duelo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018. 


A duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.


Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Vitória x Flamengo, pelo Brasileirão, terão apenas uma opção pela televisão brasileira. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, para todo o Brasil.

Para a partida, o canal anunciou que a transmissão terá a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários ficarão a cargo de Lédio Carmona.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Vitória x Flamengo por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Vitória x Flamengo:
Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data e horário: sábado (14/04), às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

Escalação do Vitória: Caíque; Lucas, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago, Luan e Rhayner; Denílson. Técnico: Vagner Mancini
Escalação do Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Diego, Lucas Paquetá e Evérton Ribeiro; Vinicius Junior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário