domingo, 22 de abril de 2018

Cuéllar diz que elenco tem que ‘copiar o amor’ que Julio Cesar sente pelo Flamengo



Neste sábado (21), o Flamengo conseguiu boa vitória contra o América-MG, com o placar de 2 a 0, com gols de Henrique Dourado. Se o Ceifador decidiu lá na frente, Julio Cesar – que fez sua última partida como profissional – fechou tudo no gol.


Após a partida, o volante Gustavo Cuéllar comentou sobre o amor que o arqueiro tem pelo clube, afirmando que o elenco tem que aprender a amar o clube, assim como Julio faz.

— O Julio é um cara muito exemplar. Tanto como profissional, hoje mostrou o grande goleiro que é e nunca vai deixar de ser. É muita alegria pela carreira que fez. A gente está muito orgulhoso. Eu tô muito orgulhoso de compartilhar vestiário com ele […] O amor que ele tem pelo clube é impressionante. A cada vez que ele falava, dava pra ver o amor de coração. A gente tem que aprender isso, principalmente eu que sou estrangeiro. Tentar copiar isso que ele sente pelo Flamengo, com certeza, foi o legado que ele deixou.

O próprio Cuéllar foi outro que atingiu marca história nesta partida: o volante chegou à marca de 100 jogos pelo Flamengo, e agora se prepara para defender o Fla em mais uma partida no seu país natal. O Fla vai à Colômbia para encarar o Santa Fe, em duelo marcado para a próxima quarta-feira (25). Caso o Mengão vença, ficará em ótima situação para se classificar ao mata-mata. Em contrapartida, se for derrotado, pode ficar fora da zona classificatória.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário