terça-feira, 17 de abril de 2018

Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Santa Fé pela Libertadores



Nesta quarta-feira, o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Independiente Santa Fé-COL pela terceira rodada da Taça Libertadores da América.



Saiba qual é a provável escalação rubro-negra para o jogo.

O Flamengo vai receber a visita do Santa Fé após conquistar um importante triunfo na segunda rodada da Libertadores, quando bateu o Emelec, no Equador, no dia 14 de março. Na ocasião, Vinícius Júnior foi o nome da vitória flamenguista.

A escalação que iniciará a partida desta quarta-feira, às 21h45, pode ter apenas uma mudança. A dúvida fica quanto à vaga deixada por Everton, que já está fora do clube. Vinícius Júnior iniciou o duelo contra o Vitória como titular. Porém, para a partida válida pela Libertadores, há a chance de Willian Arão ganhar uma vaga no meio e Lucas Paquetá ser deslocado para a esquerda.

A PROVÁVEL ESCALAÇÃO É A SEGUINTE:

Diego Alves, Pará, Juan, Réver, René; Gustavo Cuéllar, Willian Arão (Vinícius Júnior), Lucas Paquetá, Diego, Everton; Henrique Dourado.

Na a partida contra a equipe da Colômbia, o Rubro-negro seguirá sem poder contar com a presença de sua torcida nas arquibancadas, devido a punição por atos de vandalismo na final da Sul-americana de 2017. Porém, nesta terça-feira, a torcida flamenguista deu show ao lotar as arquibancadas do Maracanã, com 49 mil torcedores presenciando um treino aberto para o público.

“Acho importante essa união da torcida com jogadores. Vai nos ajudar bastante. Cheguei agora no vestiário e vi o vídeo do garotinho falando da primeira vez do Maracanã. Lembrei do Flamengo x São Paulo, meu primeiro jogo”, diz Vinícius Júnior.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário