sábado, 14 de abril de 2018

Bandeira pediu “ajuda” ao elenco do Flamengo em reunião, diz site



Na manhã desta sexta-feira (13 de abril), o portal Uol publicou um relato de uma conversa que teria ocorrido entre o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o elenco, no dia seguinte à eliminação diante do Botafogo, pelo Campeonato Carioca.


Segundo apurou o veículo, os jogadores e a comissão técnica, que aguardavam uma postura de cobranças por parte do mandatário, foram surpreendidos por um discurso completamente diferente.


No último ano de seu segundo mandato, e sem poder se reeleger, Bandeira pediu ajuda para terminar bem o ano. “Faltam nove meses e dois dias para acabar o meu mandato. Eu preciso de ajuda para terminar bem”, disse o dirigente, que também teria justificado seu pedido. “Eu não quero que os ladrões voltem ao Flamengo. Eles não podem voltar para cá”.

Procurado pelo site para falar sobre as declarações, o cartola desmentiu parte do relato e optou por não comentar a conversa. “O que posso dizer é que não usei a palavra 'ladrões'. Sobre o restante, prefiro não comentar. Trata-se de uma conversa privada”, encerrou.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário