terça-feira, 24 de abril de 2018

Adeus! Flamengo libera mais uma joia campeã da Copinha sem espaço no profissional



Depois do zagueiro Dener, campeão da Copinha em 2016, mais uma promessa da base rubro-negra deixou o clube.


Nesta segunda-feira (23 de abril), o meia Patrick Valverde anunciou que não é mais jogador do Rubro-Negro.

Nas redes sociais, o meia, bicampeão do principal torneio de base do país, isso em 2016 e 2018, revelou que está de saída. Ele passou 11 anos vestindo a camisa rubro-negra, era visto como uma joia, mas uma lesão no joelho o fez perder espaço nos juniores. Veja abaixo a despedida:

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Clube Regatas do Flamengo por todo esse tempo juntos, neste clube passei 11 anos da minha carreira; e vivi os melhores momentos da minha vida, que levarei a eternidade. Fui campeão e vencedor várias vezes e tenho muito orgulho do meu processo nele. Obrigado a todos os atletas, comissão técnica e funcionários que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. Um grande abraço a nação rubro-negra que sempre me apoiou e me motivou para jogar melhor. Abração e fiquem com Deus".

Fonte: Fox Sports

Um comentário:

  1. Mais uma idiotice da gestão da base do Flamengo. Depois correm atrás de estrelas apagadas a peso de ouro.

    ResponderExcluir