segunda-feira, 16 de abril de 2018

Acredita se quiser! Voltaço também é assaltado pela CBF, com gol mal anulado e jogador do Operário/PR atuando com 2 cartões amarelos em campo sem ser expulso



O Volta Redonda começou a Série C com uma derrota por 1 a 0 para o Operário (PR), mas o técnico Marcelo Salles vê que o resultado teve interferência direta da arbitragem comandada por Marcos Mateus Pereira.



Segundo o comandante do Tricolor de Aço, o juiz da partida não expulsou um jogador do adversário e a equipe acabou sendo favorecida na reta final do duelo deste domingo (15).

Segundo apontou o portal Uol, o jogador em questão foi o atacante Jean Carlo. Na súmula do jogo, o atleta aparece marcado com apenas uma punição, aos 42 minutos do segundo tempo, por retardar o reinício da partida. A reclamação do treinador do Volta Redonda é de que o cartão que aconteceu aos 23 minutos, igualmente por atraso no reinício do jogo, também foi para o atleta e não para o meia Cleyton - quem recebeu a sinalização no documento assinado por Marcos Mateus Pereira, árbitro do jogo.

As reclamações não param por aí. Marcelo Salles também lamenta um impedimento ocorrido na reta final do jogo que poderia ter dado o empate ao Voltaço. O treinador afirma ter total certeza de que o lance era legal e que a partida poderia ter terminado em 1 a 1.

- No final da jogo, eles tiveram um jogador com o segundo amarelo (e que não foi expulso), faltariam uns dez minutos para o final da partida. Na pressão que estávamos, fatalmente, conseguiríamos fazer o gol, como nós fizemos e eles anularam. Um lance altamente duvidoso, onde eu tenho convicção que o nosso jogador não estava impedido. São situações que no final da partida colocaram em xeque o nosso resultado - falou o treinador, ainda destacando o possível erro do árbitro do jogo.

- É importante frisar esse erro da arbitragem, porque o jogador tomar dois amarelos na partida e não ser expulso é um erro gravíssimo. Isso compromete o resultado. Houve esse erro e um erro desses é inadmissível - disse o técnico.

Atuação aprovada e promessa de duas vitórias em casa

Sobre o desempenho do time em campo, Marcelo Salles se mostrou contente com o produzido pelo elenco. Na análise do técnico, a equipe conseguiu controlar o adversário nas duas etapas, com um crescimento ofensivo no segundo tempo. A promessa do treinador é de recuperação na sequência de dois jogos que o clube terá no Raulino de Oliveira.

- A gente lamenta uma tarde ruim da arbitragem e a gente tem convicção que o trabalho está no caminho certo. A gente jogou uma partida fora, contra um time que está há nove jogos sem perder em casa e a gente sabia da força deles. Mesmo assim, a gente poderia ter saído com pelo menos um ponto de lá. Então, a gente lamenta a atuação da arbitragem, mas sabe que nossa equipe está no caminho certo e preparada. São dois jogos em casa onde vamos buscar esses seis pontos - disse.

A próxima partida do Voltaço é contra o Cuiabá (MT), às 16h, do próximo sábado (21), no Raulino de Oliveira. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do duelo.

Fonte: Fut Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário