domingo, 10 de dezembro de 2017

Júlio César volta a declarar amor pelo Flamengo: "Minha segunda pele, segunda casa"



Ídolo no Flamengo, com passagem de destaque pela Seleção Brasileira e multicampeão com a Inter de Milão, o goleiro Júlio César falou com exclusividade ao FOXSports.



O arqueiro, que recentemente anunciou a sua saída do Benfica, ainda vive em Portugal, terra por quem demonstra paixão, especialmente por Lisboa, a quem define como "cidade da moda na Europa".
Em reportagem que foi ao ar neste domingo (10 de dezembro), no FOX Sports Show, Júlio relembrou o início da carreira no futsal do Grajaú Country Club, a ida para os campos e o amor pelo Flamengo, seu clube de coração.

"Essa época do Flamengo foi maravilhosa, porque jogar no clube em que você torce, seu time de coração, fazer amizades com os ídolos para quem eu ia na arquibancada gritar o nome, foi um período fantástico. Flamengo, hoje, eu posso falar que é minha segunda pele, minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou para o futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem grande responsabilidade", se declarou o goleiro. 

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário