sábado, 9 de dezembro de 2017

Fred e mais 2 centroavantes são os pedidos dos flamenguistas para substituir Paolo Guerrero, segundo site, confira:



O torcedor flamenguista estava esperando contar com Guerrero para a grande final da Copa Sul-Americana no Maracanã na próxima quarta-feira. Mas o sonho acabou quando a Fifa anunciou, nessa semana, mais 10 dias de suspensão. 


A torcida já estava esperando em contar com o jogador para 2018, mas a entidade que controla o #Futebol mundial anunciou a punição do jogador, ficando 1 ano afastado dos gramados.

A notícia foi um baque, já que ele tem extrema qualidade técnica e se tornou querido pelos torcedores rubro-negros. Ele só deve voltar aos gramados em novembro de 2018, ou seja, alguns meses após o fim do seu vínculo com o Flamengo.

A diretoria deve buscar um grande nome no mercado e as especulações já começaram. No Twitter dezenas de flamenguistas pedem a contratação de #Fred, jogador com experiência e com muita técnica.

O grande problema da uma possível contratação de Fred é a sua grande rejeição por parte da torcida flamenguista. Isso porque ele é ídolo do Fluminense, jogou lá por muitos anos e tem uma identificação enorme com o clube rival. Porém, Conca também tinha e mesmo assim foi contratado para jogar no rubro-negro.

A temporada pelo Atlético Mineiro foi considerada boa. Foram 30 gols marcados na temporada, se tornando o artilheiro da equipe mineira.

Os números mostram que mesmo com a idade, ainda tem muito faro de gol e poderia dar resultados em caso de uma possível investida.

O seu vínculo com o time de Belo Horizonte ainda tem mais um ano de contrato. Porém, o Atlético não conseguiu a classificação para a Libertadores e assim pode passar por uma reformulação, com a saída de alguns jogadores medalhões.

Guerrero foi contratado em 2015 junto ao Corinthians. O atleta logo se destacou e vivia o seu melhor momento da carreira, já que estava se preparando para participar pela primeira vez e última de uma Copa do Mundo.

Outros nomes
Até o momento, o nome de Fred não é o único lembrado pelo torcedor. O atacante Ricardo Oliveira, do Santos, não deve renovar com o Peixe, uma proposta flamenguista poderia convencer o atleta a morar no Rio de Janeiro em 2018. Mesmo com uma idade avançada, ainda é um goleador nato e para muitos seria um grande substituto para o peruano.

Outro nome visto como um sonho seria Jô. O atleta começou a temporada em baixa, mas está jogando muito futebol e foi eleito o craque do Brasileirão 2017. O Corinthians está em uma condição financeira complicada e por isso poderia facilitar uma liberação.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário