sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Clubes turcos tentarão contratação de Lucas Paquetá em janeiro, afirma site



Destaque no Flamengo desde a chegada de Reinaldo Rueda, Lucas Paquetá, enfim, parece ter despontado. 



Autor de bons jogos e com boa regularidade, o jovem de apenas vinte anos desperta interesse de diversos clubes europeus.

Segundo apurou o FOX Sports, dois clubes da Turquia estão interessados no meia Lucas Paquetá. Besiktas e Fenerbahçe tentarão tirar o atleta do Mais Querido na próxima janela de transferências, que será aberta na Europa em janeiro. Representantes dos clubes ainda não procuraram oficialmente a equipe carioca, que detém 100% dos direitos econômicos da revelação, mas devem formalizar as ofertas nas próximas semanas.

Em 2016, ainda no time sub-20, o camisa 39 renovou o seu contrato com o Rubro-Negro até 2020. No meio da atual temporada, o Flamengo envolveu Paquetá na negociação da compra do goleiro Diego Alves. O Valencia, antiga equipe do camisa 1, pode cobrir até a metade de 2018 qualquer proposta que o Fla aceite pelo meia – os espanhóis não têm participação nos direitos do atleta.

Campeão da Copa São Paulo no ano passado, o meio-campista se estabeleceu no time profissional na atual temporada. Até aqui, ele tem 36 partidas disputadas e cinco gols marcados em 2017. Na próxima quarta-feira (13 de novembro), Paquetá estará em campo para a final da Conmebol Sul-Americana.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário