domingo, 22 de outubro de 2017

Onde assistir? Daqui a pouco tem Alemanha X Brasil, com Lincoln do Flamengo valendo vaga para Semi Final, imperdível.



Neste domingo, a seleção brasileira sub-17 enfrenta a Alemanha, às 12h30 (horário de Brasília), em Kolkata, na Índia, pela Copa do Mundo sub-17.


Como assistir ao jogo entre Brasil e Alemanha ao vivo na televisão


A partida terá transmissão ao vivo da Band e do SporTV. 

Na Band, a transmissão abre às 12h15. No SporTV o pré-jogo começa às 11h30 e a partida erá narração de Daniel Pereira e comentários de André Loffredo. Assinantes do SporTV também podem acompanhar o jogo online, através do Globosat Play.

Prováveis escalações

Brasil: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alan; Paulinho, Lincoln e Brenner. Técnico: Carlos Amadeu.

Alemanha: Plogmann; Nitzl, Becker, Mai e Bixxeck; Keitel, Abouchabaka e Çetin; Zamora, Jastrzembski e Arp. Técnico: Christian Wück.

Caminho das equipes

O Brasil está 100% na competição. Na fase de grupos, a seleção brasileira passou com nove pontos, após vencer a Espanha na estreia por 2 a 1, a Coreia do Nore por 2 a 0 e Níger, também por 2 a 0. Após se classificar em primeiro lugar no Grupo D, o Brasil enfrentou Honduras nas oitavas de final. Nova vitória, por 3 a 0.

A Alemanha se classificou em segundo lugar no Grupo C. Os alemães estrearam vencendo Costa Rica por 2 a 1. Na segunda partida, a seleção alemã foi goleada pelo Irã por 4 a 0. Na última partida da fase de grupos, a equipe se recuperou e venceu Guiné por 3 a 1. Nas oitavas, o adversário foi a Colômbia. Os europeus não tomaram conhecimento dos colombianos e venceram por 4 a 0.

Destaques

O destaque da Alemanha é o atacante Jann-Fiete Arp. O camisa 9, que pertence ao Hamburgo, marcou quatro gols na competição, sendo dois nas oitavas, contra a Colômbia. No Brasil, três jogadores dividem a artilharia da equipe, com três gols. E são justo os três atacantes da equipe de Carlos Amadeu. Paulinho, do Vasco, Benner, do São Paulo, e Lincoln, do Flamengo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário