sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Adeus? Contratado como grande estrela, jogador do Flamengo será emprestado em 2018



Não se pode negar que o Flamengo foi um dos clubes que mais movimentou o mercado de transferências no futebol brasileiro nos últimos anos.


O clube montou um elenco que atualmente é invejado pela maioria dos clubes no Brasil e isso encheu a torcida de expectativa por bons resultados e títulos para o time rubro-negro.

Porém, o ano do Flamengo não foi como a torcida e a diretoria esperavam. Apesar das grandes contratações que o time fez para a temporada, poucas deram certo e isso acabou prejudicando o clube nas principais competições em que disputou.

Depois de depositar grande expectativa nos jogadores do atual elenco do Flamengo, a paciência da diretoria e da torcida acabou muito cedo.

Isso porque, o time que era considerado um dos favoritos para vencer a Copa Libertadores da América acabou sendo eliminado ainda na fase de grupos com uma péssima campanha, principalmente fora de casa.

O time que era comandado pelo técnico Zé Ricardo, apesar de ter vencido as três partidas que fez em casa, não conseguiu vencer nenhuma longe de seus domínios. O técnico Zé Ricardo, inclusive, foi o primeiro a enfrentar a ira da diretoria do Flamengo e acabou demitido, mas a essa altura, além do comandante rubro-negro, muitos jogadores já estavam na mira da diretoria para deixar o elenco, devido aos desempenhos apresentados.

Chegou com status de estrela, mas aos poucos foi deixando a torcida irritada
Como aconteceu com todos os grandes #Reforços que o Flamengo contratou, o volante Rômulo foi recebido no Rio de Janeiro com grande festa da torcida e uma recepção muito calorosa da diretoria.

O volante teve seu nome ligado ao Flamengo desde muito cedo e empolgou a maioria da torcida antes mesmo de ser contratado. Contudo, o jogador não conseguiu manter a regularidade com a camisa rubro-negra. Apesar de ter começado como titular no time, o jogador não demorou muito para ser sacado da equipe por conta dos maus resultados.

Atualmente, o volante não vem tendo muitas chances com o técnico Reinaldo Rueda, mas quando o treinador resolve mandar a campo uma escalação alternativa, o volante sempre está entre os titulares e na maioria das vezes não consegue corresponder às expectativas do técnico.

Entenda a negociação
O volante Rômulo não irá deixar o Flamengo em definitivo, mas tudo indica que será emprestado no ano que vem. Isso porque, o jogador foi um grande investimento do time do Flamengo e como não vem atuando muito pelo time, o clube provavelmente quer testa-lo em outra equipe. Diante dessa situação, pode ser que a diretoria possa trazer de volta o jovem volante Ronaldo, que foi emprestado este ano para o Atlético-GO.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário