quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Boa jogada de Conca em treinamento do Fla anima torcedores: ‘Pega esse lançamento’



O Flamengo postou nesta quinta-feira, no Twitter, vídeos do treinamento com bola no Ninho do Urubu. E, em um deles, o meia argentino Darío Conca, que não vem tendo oportunidades, mostrou toda a sua categoria com um belíssimo lançamento de canhota. Foi o suficiente para a torcida rubro-negra se animar e pedir, em massa, que o jogador seja relacionado para o jogo contra o Atlético-GO, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.


Apresentado como reforço do Flamengo no início do ano, Conca se recuperou de uma grave lesão no joelho, mas só atuou em duas partidas na temporada (15 minutos): Contra Fluminense e Ponte Preta.


A saída de Zé Ricardo do Flamengo acendeu o último fio de esperança em Conca. O argentino, que, ao cobrar uma chance, chegou a ter áspera discussão com o ex-treinador do time, decidiu pisar no freio e segurar seu descontentamento enquanto aguarda a conversa particular que planeja ter em breve com o novo técnico, Reinaldo Rueda. Dependendo do papo, tudo pode acontecer: um novo embate e, até, o adeus definitivo. Ou, então, o mundo perfeito: sua escalação em sequência e a chance de confirmar que o joelho esquerdo está recuperado.

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário