sábado, 12 de agosto de 2017

4 desfalques titulares do Fla não enfrentará o Atlético/MG.



A delegação do Flamengo desembarcou no final da tarde deste sábado em Belo Horizonte para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.



No total, o técnico interino Jayme de Almeida trouxe 22 jogadores na “bagagem”, mas novamente o meia argentino Darío Conca ficou de fora.
Outro gringo que ficou de fora da viagem a Minas Gerais foi Mancuello. Sem Conca e “Mancu”, Jayme, por outro lado, levou os garotos Léo Duarte, Ronaldo, Lucas Paquetá e Matheus Sávio.

O meia Diego e o atacante Éverton estão suspensos, por isso permaneceram no Rio de Janeiro. Paolo Guerrero sofreu uma lesão muscular na coxa e ainda não há previsão de retorno aos gramados. Rodinei foi outro que ficou de fora da viagem a Belo Horizonte.

Dessa maneira, Jayme deve promover a entrada de Berrío no lugar de Éverton, e recuar Éverton Ribeiro para o posto de Diego, mais centralizado no meio de campo. Após boa atuação no meio de semana pela Sul-Americana, Geuvânio também deve seguir entre os 11 titulares. Para a vaga de Guerrero, o jovem Felipe Vizeu vai ganhar nova oportunidade.

A tendência é que Jayme escale o Flamengo com: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Geuvânio e Felipe Vizeu.

O Flamengo terminou o 1º turno do Brasileirão em quinto lugar, com 29 pontos, com sete vitórias, oito empates e quatro derrotas. São 27 gols marcados e 19 sofridos.

VEJA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO

GOLEIROS: Diego Alves e Alex Muralha
LATERAIS: Pará, Renê e Trauco
ZAGUEIROS: Rhodolfo, Réver, Rafael Vaz e Léo Duarte
MEIO-CAMPISTAS: Cuéllar, Ronaldo, Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo, Gabriel, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Matheus Sávio
ATACANTES: Felipe Vizeu, Geuvânio, Berrío e Vinícius Júnior.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário