domingo, 13 de agosto de 2017

3 atacantes medalhões viram opções para o Flamengo



O Flamengo em 2017 tem demonstrado uma carência no ataque, criando inúmeras oportunidades, porém quase sempre pecando nas finalizações. Outro ponto negativo, são as opções do treinador, ainda mais agora, com a saída de Leandro Damião para o Internacional e Guerrero constantemente convocado pela Seleção Peruana. Felipe Vizeu ainda requer uma afirmação.


Além disso, Guerrero ainda está machucado e não poderá enfrentar no decisivo jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil nesta 4ª feira.


3 nomes surgem como grandes opções para o Flamengo para próxima temporada, com a chegada do treinador Rueda, com certeza deve estar observando a deficiência rubro negra. Diego Tardelli surge como uma grande opção, e o jogador tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro, atualmente ele estar na China e o retorno ao futebol brasileiro seria uma vitrine para uma possível convocação para a Copa do Mundo 2018 na Rússia. 

Outro nome forte é Vágner Love, flamenguista de coração, está entre os favoritos na lista, tem um carinho enorme pelo torcedores e também já manifestou o desejo de retornar ao clube de coração.

Fred também surge como uma grande opção, porém mais difícil, mas se o Flamengo tiver grandes pretensões para 2018, Fred seria um grande nome, pois o Flamengo necessita de um matador, e disso ninguém pode duvidar do artilheiro.

Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário