segunda-feira, 10 de abril de 2017

Enfim, Guerrero confirma proposta milionária e revela seu destino



Em boa fase no início de temporada com o Flamengo e também com a seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero confirmou ter recebido uma proposta do futebol Chinês. Aos 33 anos, o peruano afirmou, em entrevista ao Esporte espetacular, que pretende ficar no rubro-negro e conquistar títulos.


– Eu tomei a decisão certa (recusar a proposta da China) em continuar aqui nesse grande clube, aonde quero construir ainda muitas histórias, quero ganhar muita coisa aqui e só pensar em sair daqui depois que eu tenha conseguido alguma coisa grande, e pode ser esse ano.
Com contrato até metade de 2018, Guerrero falou sobre a possibilidade de estender seu vínculo com o clube da Gávea.

– Não sei como anda o assunto. Meus empresários, da OTB (On Think Ball) que veem isso. Claro que gosto de estar aqui, gostaria de ficar aqui. Estou muito feliz, já estou carioca. Falando carioquês (risos). Mas eu deixo isso com meus empresários, procuro focar só no futebol, não dou muita atenção para isso (renovação), porque acho que depois pode desconcentrar, fica pensando em outra coisa… Tento focar numa coisa só, que é treinar bem e jogar bem – disse o camisa 9 em entrevista ao globoesporte.com.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário